Representante da Associação Vamos! participa workshop 2 em 1 sobre "Elaboração participativa de projetos sociais" do Empodera!

Por Associação em 14/02/2023
Representante da Associação Vamos! participa workshop 2 em 1 sobre

Nesta semana, realizamos o workshop 2 em 1 sobre "Elaboração participativa de projetos sociais" do Empodera!

Este foi o primeiro da série de eventos formativos da Comunidade Recode em que vamos trocar experiências e conhecimentos por meio de capacitações online.

Ficamos muito felizes por poder reunir 108 representantes de organizações que já fazem parte da Recode e novas instituições que estão se juntando à nossa comunidade.

Além dos workshops sobre a captação de recursos e sobre a importância da participação do público-alvo na construção de um projeto, tivemos uma apresentação super especial de um dos nossos CEDs, compartilhando uma boa prática e experiência própria. José Vicente Neto, representante do CIDAC de Campos dos Goytacazes, falou sobre o quanto a tecnologia impacta os grupos diversos, como idosos e pessoas neurodivergentes, e como é o trabalho deles com o auxílio das nossas trilhas formativas.

Já estamos esperando pelos próximos encontros e queremos agradecer muito ao apoio do CMAS Rio à essa iniciativa!

#rederecode #empodera #empoderamentodigital #tecnologia