Projeto Vamos! Criança lança o Livro "Vivências na pandemia - relatos em família"

Por Associação em 17/04/2022
Projeto Vamos! Criança lança o Livro

Caros amigos, o livro "Vivencias na Pandemia  relatos em família" foi lançado no dia 23 de dezembro de 2021 e conta com registros da vivencia na pandemia onde famílias, crianças, adolescentes e educadores fizeram ao longo de 2021, ano em que nosso pais viveu momento de horrores e dores com a chegada da segunda onda do COVID 19 em nossa nação.

No início de 2021 muitas eram os questionamentos sobre o que poderia acontecer no cenário nacional e internacional. No Decorrer do ano percebe-se que a vacina e as medidas de preventivas eram as melhores maneiras de se proteger e de proteger as pessoas que amamos.

Com o apoio do Instituto_Far/Grupo_Hinode, foi possível ampliar o numero de pessoas para o acompanhamento nas oficinas de apoio escolar e contribuir para o sucesso escolar das crianças e adolescentes acompanhados pelo projeto Vamos! Criança. Também garantiu a impressão de 100 exemplares do livro para distribuição para as famílias e escolas parceiras.

Versão digital do livro, clique aqui: "Vivencia na pandemia - relatos em família

Gratidão é o nosso Sentimento.