Prêmio Melhores ONGs anuncia as 100 vencedoras de 2020.

Por Associação em 28/11/2020
Prêmio Melhores ONGs anuncia as 100 vencedoras de 2020.

A Associação Vamos! está, pelo segundo ano consecutivo, entre as 100 Melhores ONGs do Brasil em 2020. A lista das ONGs vencedoras então no site http://melhores.org.br. O prêmio visa reconhecer as organizações por suas boas práticas em quesitos como: governança, transparência, comunicação e financiamento. O prêmio vem sendo organizado desde 2017, e é uma parceira do Instituto Doar, da Agencia de projetos O Mundo Que queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas e apoio da Fundação Toyota do Brasil.

Convidamos todos(as) para a Cerimonia de premiação que será no dia 10 de dezembro, a partir das 19 h, com transmissão pelo YouTube e pelo site do Canal Futura.

Neste ano, a equipe do Melhores ONGs desenvolveu uma plataforma para doação onde você também fazer parte da campanha mundial do Dia de Doar, http://diadedoar.org.br/, dia 01 de dezembro, acessando o link http://doar.pro/melhores e escolhendo uma das ONGs e fazendo a sua doação.

EquipeVamos!

#melhoresongs