Polo Vocacional Associação Vamos! conclui os Cursos de Maquiador, Manicure e Pedicure.

Por Associação em 23/12/2021

No último dia 17 de dezembro de 2021, o encontro de confraternização e conclusão dos cursos de Maquiagem e Manicure e Pedicure realizados no pólo Vocacional da Associação Vamos!, centro comunitário Paulo Freire/ Novo Bacabal. Foram mais de 80 pessoas que tiveram a oportunidade de se capacitar através do programa Trabalho Jovem do Governo do Estado do Maranhão/ SEDUC/ IEMA em parceria com a Associação. Na ocasião foram realizados os sorteios dos materiais restantes entre os participantes dos cursos. Em breve será realizado o evento de certificação das alunas em data a ser agendada pelo IEMA.

Depoimentos de participantes:

Depoimentos:

"Achei ótima essa oportunidade de fazer um curso gratuito e ainda ser preparado e motivado para o mercado de trabalho. Isso tem muito haver com o meu sonho de trabalhar por conta própria. Foi muito bom participar. Obrigada.

Eliene Miranda de Aquino.( Curso de Maquiagem)

"Participar desse curso foi uma oportunidade rara. Eu participei das aulas teóricas e práticas e pra mim foi experiência e tanto.

Eu já estava com vontade de fazer um desses cursos, então aproveitei. As aulas foram muito boas e a professora uma excelente profissional".

Nayane Crys Silva ( Curso de Manicure)

#iema

#governoma