Parceria entre o Instituto FAR, e a Associação Vamos! contribui para a ampliar ações do Projeto Vamos! Criança.

Por Associação em 21/10/2021

O projeto Vamos! Criança, desenvolvido pela Associação Vamos!, recebe neste ultimo trimestre de 2021, apoio financeiro do Instituto FAR, para implementar as ações juntos as crianças e adolescentes acompanhadas pelo projeto que já vem, desde 1998, realizando ações socioeducativas em Bacabal - MA.

O Instituto FAR e uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2015 para compor as ações de responsabilidade social do grupo HINODE. O Instituto apoia projetos de organizações do terceiro setor, por meio de repasses de recursos, que contribuam para a promoção de uma sociedade mais justa, buscando o desenvolvimento humano e sustentável.
Uma das frentes de atuação do Instituto FAR é por meio do Investimento Social de forma planejada e monitorada, às diversas iniciativas executadas por organizações sem fins lucrativos em todo o país.

Os projetos estão diretamente vinculados aos valores do Grupo Hinode, buscando uma relação dinâmica entre os temas de educação, direitos da criança e adolescente, esporte, cultura, direitos humanos e assistência social.

Os recursos oriundos desta parceria irão complementar os gastos com as ações do projeto, neste período, visando o alcance dos resultados propostos. Estamos felizes com mais esta parceria que se juntar a esta corrente de solidariedade em prol de nossas crianças e adolescentes.

Equipe Vamos!

#institutofar