Parceria entre Associação Vamos! e a psicóloga Vilciele garante apoio aos educadores do Projeto Vamos!

Por Associação em 12/04/2021

Durante o mês de Fevereiro de 2020 foram realizados dois encontros da Equipe pedagógica do projeto Vamos! e a psicóloga Vilciele. Destacamos que a Vilciele já fez parte da equipe do projeto como Educadora e como membro da Coordenação. "Um bom filho a casa retorna", esse foi meu sentimento nessa tarde de quarta feira com a equipe de educadores(as) da Vamos! Foi um momento de trocas em que cada um pôde externar seus sentimentos e emoções diante do desafio de inciar mais um ano de atividades com as crianças e suas famílias. Nosso maior objetivo foi proporcionar um contato, mesmo com os protocolos da Covid, para que a equipe pudesse se conectar entre si para alinhar ideias e planos para o início das atividades de 2021.
Foi um prazer poder colaborar com essa instituição que tem um grande significado na minha vida pessoal e profissional, "onde tudo começou".
Por Vilciele Damasceno
Psicóloga
Agradecemos imensamente pela parceria.
Equipe Vamos!