Mensagem de Natal e ano Novo

Por Associação em 23/12/2021
Mensagem de Natal e ano Novo

Amigos e amigas.

Esta chegando ao Natal e nosso sentimento nos move para repensar sobre os acontecimentos deste ano: incertezas, sofrimento, perdas, expectativas, conquistas e vitórias. Lamentamos os acontecimentos tristes como perdas de parentes, amigos e pessoas das comunidades, e rogamos ao nosso Criador para que continue confortando os familiares e amigos.

Agora é hora de agradecer pelas conquistas, a vida em família e em comunidade que, aos poucos estar sendo retomada. Mesmo diante das dificuldades advindas do momento de pandemia vivenciado pela humanidade temos procurado acolher e dar suporte a nossas crianças, adolescente e famílias. O reconhecimento vem através de gestos e depoimentos expressos dona Sandra, mãe de uma criança do Projeto Vamos!: O Projeto Vamos! Criança é como árvore que nos abriga, dando carinho, amor, proteção e segurança a nossa criança e também a nossa família. Agradeço a Deus por vocês e a essa família abençoada, que é  o projeto. Somos privilegiados por participar do projeto Vamos! Criança."

Queremos agradecer a parceria e o olhar carinhoso por nossa causa e desejar um NATAL cheio de esperança e luz! E um ANO de 2022 repleto saúde, amor e prosperidade!

São os votos de todos da Família Vamos! – Bacabal - MA