Membros da Diretoria da Associação participam de reunião online para avaliar ações desenvolvidas.

Por Associação Vamos em 22/05/2020

No dia 20 de maio de 2020, às 9:00h, a Associação Vamos realizou uma reunião, via Skype, com os membros da diretoria para avaliar as ações realizadas pelos projetos apoiados pela Associação, e ouvir sugestões para melhorar as atividades desenvolvidas nesse período de afastamento social. Também foi discutido andamentos a serem realizados nesse período, para melhorar os trabalhos administrativo. A participação dos membros presentes foi muito importante para continuarmos otimistas com as atividades que estão sendo realizadas nesse momento.