Jovem do Curso de História - UFMA, realiza trabalho Voluntário no projeto Vamos!

Por Associação em 19/11/2022

No mês de agosto recebemos a Jovem Mariana, academia do curso de História, UFMA, São Luís, para desenvolver um trabalho voluntário junto ao projeto Vamos. Ficamos felizes com a contribuição de Mariana junto aos adolescentes da turma Sementes do Amanhã. Gratidão é o nosso sentimento.

Depoimentos:

"Com grande saudade me despeço desse grupo animado e super esperto. Sou muito grata pela recepção e pelo pessoal que conheci na Associação Vamos. Espero em breve encontrar vocês! Abraços ??" Mariana - voluntária.

"Queria agradecer pela participação da Mariana no projeto esses dias. Gostei muito das dinâmicas e atividades. Muito obrigado por nos ajudar nas atividades da escola e sei que da mesma forma que aprendemos com você, você aprendeu conosco. Quero te falar que você sempre será bem vinda ao projeto Vamos! Criança". Jamile – adolescente do projeto Vamos!

“Mariana, muito obrigado por ter vindo passar um pouco do seu tempo conosco. Gostei de todas as dinâmicas que você trouxe para nós. Espero que você volte logo. Boa viagem. Gostei muito de você. Beijos” – Mayza – adolescente do projeto.