Famílias são beneficiadas com cesta básicas e itens de higiene através da parceira Associação Vamos! e Itaú Social.

Por Associação em 20/09/2021

A parceria entre a Associação Vamos! e o Itaú Social garantiu mais duas entregas de cestas básicas eitens de higiene, uma no mes de agosto e a outra no mes de setembro de 2021. Ao todo foram entregues 540 cestas no valor de R$ 150,00 cada . Esta açao Solidárias garantiu o alimento para a mesa e esperança para os corações das famílias acompanhadas pelas instituições Associação Vamos! , Movimento Ninho, Lar de Francisca e Projeto Catadores de Direitos.

A cada entrega sentimos a alegria e gratidão em ajudar quem precisa do básico para sobreviver.

As famílias sentem-se acolhidas e gratas pelo acompanhamento da Associação e de seus apoiadores, muitas não conseguem conter as lágrimas ao relatarem como está sendo difícil passar por este momento, mas que encontram conforto a cada ajuda fornecida. Acreditamos que juntos podemos tornar o mundo melhor e com os direitos básicos respeitados.

Agradecemos aos nossos parceiros por nos ajudarem a propiciar alimentação para as famílias acompanhadas.

Equipe Vamos!

#itausocial