Encontro com representante do programa Mais Renda com alunas do polo Vocacional Associação Vamos!

Por Associação em 17/04/2022

Ontem, 26/01, foi realizado um encontro, online, pela plataforma Google Meet , com o Senhor Leonardo representando o programa mais Renda. Participaram deste encontro alunos e supervisora dos cursos de Pedidure/Manicure e de Maquiador do polo vocacional da Associação Vamos!, em parceria com o IEMA/SEDUC. Um dos pontos enfatizado pelo senhor Leonardo foi a importância de criação de uma micro empresa para os alunos e destacou que o programa Mais Renda estará apoiando, orientando e capacitando os participantes para melhor atuarem no mercado de trabalho.