Eleição da Diretoria da Associação Vamos! para o biênio 2021/ 2023.

Por Associação em 12/04/2021
Eleição da Diretoria da Associação Vamos! para o biênio 2021/ 2023.

Aconteceu no dia 06 de março de 2021 a 19ª Assembleia da Associação Vamos!. Nesta assembleia houve a eleição e posse da nova diretoria da Associação Vamos! que teve início no dia 06 de março de 2021 e término em 06 de março de 2023.
Composição da nova Diretoria:
Presidente: NELIENE DAS GRAÇAS MENDES; Vice-presidente: FRANCISCA CARVALHO SILVA; 1ª Secretária: MÁRCIA CRISTINA MEDEIROS CHAVES; 2ª Secretária: MARIA DAS GRAÇAS QUIRINO MACEDO; 1ª Tesoureira: ROSINETE GONÇALVES LEMOS; 2ª Tesoureira: LIDUINA DA COSTA PINTO; O conselho fiscal eletivo: ANTONIA ALVES VIEIRA, RICARDO SOUSA ANDRADE, e PAULA GARDIELE AGUIAR DA SILVA; Conselho Fiscal Suplente: MARIA VANUSA AGUIAR DOS SANTOS, CLEIA CASTRO MAGALHÃES CAVALCANTE e LUIZ PAULO BRITO ROCHA.
Nossos agradecimentos a diretoria que conduziu a entidade nestes últimos dois anos e desejamos boa sorte a nova Diretoria.
Equipe Vamos!