Associação Vamos! reconhecida como uma das 10 melhores ONGs de pequeno porte do Brasil

Por Associação em 12/12/2020

Na noite do dia 10 de dezembro aconteceu a Cerimônia de premiação das Melhores ONGs de 2020, em formato virtual. Contou com a participação dos organizadores e atores que destacaram a importância dos trabalhos desenvolvidos pelas ONGs.

A Associação Vamos! Recebeu o reconhecimento como umas das 100 Melhores ONGs e uma das 10 Melhores ONGs na categoria pequeno porte do Brasil. "Este reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe. Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte da família Vamos!" Ressalta professor Lemos, membro equipe de coordenação da Vamos!

O prêmio Melhores ONGs tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transferência.

Este prêmio é realizado pelo Doar em parceria com O Mundo Que Queremos. O Doar tem por missão ampliar a cultura de doação no Brasil.

Você pode ajudar na manutenção de nossas atividades fazendo a sua doação. Acesse:

#Melhoresongs

#itausocial