Associação Vamos! realiza a segunda etapa de distribuição de Cestas básicas e kits de higiene.

Por Associação Vamos em 22/05/2020

A parceria entre Associação VAMOS! e o ITAU SOCIAL vem proporcionando atender 180 famílias, e nos dias 06 e 08 de junho foi realizada a segunda distribuição de cestas básicas no valor de R$ 300 para famílias do Projeto vamos!, Movimento Ninho, Lar de Francisca e Projeto Catadores de Direito. Foi mais um momento gratificante onde tivemos a oportunidade de trazer um pouco de esperanças para as famílias acompanhadas pelas instituições. O sentimento foi de gratidão pelo apoio do Itaú Social neste momento tão difícil para tentarmos diminuir os impactos da pandemia nas famílias menos favorecidas, e que são, as mais afetadas nesse momento.
"Quero agradecer todos vocês que sempre estão trabalhando com os nossos filhos. Quero agradecer, também, o Itaú-Social pela parceria com a Associação que proporcionou a doação das cestas básicas. Estou muito feliz por tudo e muito obrigada. Que Deus abençoe todos vocês. Nós estamos todas felizes" ( Rosângela, mãe da Mariane- Criança do projeto Vamos!)
#Itaúsocial
##MelhoresOngs