Associação Vamos! está participando do Programa Reflexões em Desenvolvimento Institucional

Por Associação em 21/11/2022

A Associação Vamos! É uma das 45 organizações do Brasil que está fazendo parte do programa Reflexões em Desenvolvimento Institucional que é uma iniciativa do Itaú Social e tem como propósito contribuir para a reflexão estratégica sobre o processo de desenvolvimento institucional de organizações da sociedade civil de base comunitária. O programa vem promovendo um processo formativo que teve início em julho deste ano vai até dezembro, que estimula, além da reflexão estratégica sobre a atuação e identidade institucional de OSCs, a troca de conhecimento entre pares. “Para nós da Associação Vamos!, o programa vem contribuindo o nosso crescimento institucional, bem como, provocando inquietações que levam a ter um novo olhar sobre as nossas praticas”, destaca Manuel lemos (equipe de coordenação da Associação).