Ações educativas são intensificadas no projeto Vamos! Crianças nesta retomada de atividades presenciais

Por Associação em 14/12/2021
Ações educativas são intensificadas no projeto Vamos! Crianças nesta retomada de atividades presenciais

Neste ultimo trimestre de 2021, as atividades educativas tem sido intensificadas nos espaços do projeto Vamos! Criança. Com o retorno aos encontros presenciais percebeu-se que as dificuldades na aprendizagem das crianças só aumentaram no período das aulas remotas, então decidimos focar no apoio escolar com atividades individualizadas para buscar atender nossa clientela. Contamos com o apoio de mais uma auxiliar de desenvolvimento educacional de voluntários em cada turma. Com as intervenções realizadas ao longo deste período já estamos conseguindo ver avanços no letramento matemático e na língua portuguesa.

     O trabalho esta sendo conduzido pelo tema: “Educação – meu presente, meu futuro” com objetivo promover momentos de reflexão onde crianças, famílias e escola reconheçam seus papéis no processo educacional e busquem apoio em favor de uma educação de qualidade. As oficinas de capoeira, música e de informática estão contribuído para a descoberta e fortalecimentos de talentos.

Neste trimestre estamos contando com o apoio do @institutofar_hinode que tem possibilitado a complementação dos gastos com o Projeto Vamos! Criança na busca de uma educação integral e inclusiva.

Equipe Vamos!

#institutofar_hinode

#melhoresongs

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..