Por Associação em 20/05/2023
Psicóloga e Assistente Social do CREAS realiza roda de conversa com a equipe Vamos

Na manhã do dia 11 de maio, foi realizado uma roda de conversa entre a equipe pedagógica da Associação Vamos! e a psicóloga Dandara Cristina e da Assistente Social Wyara Freitas do CREAS.

Foi um momento muito rico em conhecimentos como fica evidenciado nos depoimentos:

Jéssica- Este encontro foi muito importante para nossa equipe de educadores do Projeto Vamos. Na oportunidade tivemos um espaço para colocar nossas inquietações referente ao nosso educando e desenvolver ações educativas que promovam uma boa convivência.

A presença da psicóloga nos trouxe a motivação no sentido de nos fortalecer para assim podermos fortalecer as crianças e adolescentes.Traçamos estratégias para trabalhar, também, com os pais, dando uma ênfase maior ao 18 de maio, onde se faz alusão ao abuso e exploração sexual.

Dida- este momento foi de muita importância para toda a nossa equipe. Nos sentimos apoiados e menos impotente para ajudarmos nossas crianças e adolescentes, que na maioria dos casos, apresentam necessidade de uma intervenção, um melhor acompanhamento.

Nossos agradecimentos a toda equipe do CREAS em nome de Coordenadora Leonice.

Equipe Vamos!