Por Associação em 20/05/2023
Mães do Projeto Vamos! são beneficiadas pela ação solidária:

Aconteceu na manhã de hoje, 12 de maio, a ação Social "Mãe e tudo +", atendendo as mães do projeto Vamos!, Bairro Novo Bacabal.

Esta ação foi promovida por um grupo de Mães aqui de Bacabal. A iniciativa partiu da Maquiadora e cabeleireira Jeciane Almeida, a mesma que já morou toda sua infância na comunidade.

Em sua fala, Jeciane diz que pensou em fazer algo pelas mães do nosso projeto e decidiu proporcionar um dia de beleza a todas as mães juntamente com seus parceiros. A mesma relatou que sabe da luta de perto das mães desta comunidade e ressaltou a importância de uma cuidar das outras.

Tivemos um café da manhã e distribuição de presentes.

E a transformação dessas lindas mulheres aconteceu da forma mais leve e bonita, entre conversas, risos e choros, também. Nossas mães puderam arrumar os cabelos e sobrancelhas.

Acreditamos que este momento ficará marcado na vida das mães beneficiadas.

Agradecemos aos envolvidos nesta ação.

Nosso muito obrigado.

Equipe Vamos!