Por Associação em 20/05/2023
Bazar Solidário - Homenagem ao dia das Mulheres.

Aconteceu na manhã de sábado, 25 de março, o Bazar solidário Denga Guimarães.O mesmo teve o intuito de proporcionar as mulheres um momento de confraternização em homenagem ao mês da MULHER. A ação foi direcionada para mulheres que participam de Projetos Sociais aqui na cidade de Bacabal, sendo eles: Projeto Vamos!, Associação Ammar, Associação Avesol.

Na oportunidade foi servido um delicioso café da manhã e doações de roupas e calçados.

O evento contou com a participação da Vice-prefeita Graciete. A mesma relembrou a trajetória da luta das mulheres e de sua contribuição, nessa luta, por direitos iguais.

Depoimento mães do projeto Vamos! Criança que participaram do evento:

Dona Luciana Pinto – “eu gostei muito da festa, pois foi bem organizada. Eu adorei, pois nos ensinou mais que, nós mulheres, podemos chegar aonde nós quisermos. A gente tem que lutar para alcançar os nossos objetivos, que a gente consegue. Eu gostei muito das palavras que ouvi, amei demais”.