Por Associação em 26/11/2022
Associação Vamos! recebe troféu na cerimônia do Prêmio Melhores OGNs 2022 em São Paulo.

Na noite de ontem, 25 de novembro, em São Paulo, a Associação Vamos! participou da cerimônia oficial de premiação das melhores do Brasil.  A Associação foi destaque na categoria Melhores ONGs por Estado.

O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo Instituto O  Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), da Fundação Toyota do Brasil e do Instituto Humanize.

"O prêmio Melhores ONGs é uma homenagem às organizações que conseguiram atingir o grau mais alto de gestão e eficiência para ajudar a sociedade em suas causas. Elas são feitas de pessoas que tiveram a determinação e a liberdade para atuar em prol de uma causa justa”, afirma Alexandre Mansur, diretor de projetos do O Mundo Que Queremos. Ele ressalta que, essas organizações, com sua diversidade de áreas de atuação, mostram o papel fundamental que os cidadãos têm numa democracia para se reunir e atuar para melhorar a sociedade e o meio ambiente."

A Associação Vamos! Foi representada, neste evento, por Fabrícia e Edson Sousa Jr. Que deixaram suas colocações sobre a premiação:

" Eu, Fabrícia, ex-aluna e voluntária da Associação Vamos! me senti honrada em participar de um momento tão emocionante e representar a Associação Vamos! No prêmio Melhores ONGs 2022. O reconhecimento é fruto de muito trabalho desenvolvido por anos, e a felicidade de perceber os resultados é imensurável.  Parabenizo em primeiro lugar todos que fizeram e fazem parte dessa história:  Conselho, Coordenadores da Vamos! Educadores, famílias, alunos, padrinhos, sociedade e voluntários que doam suas vidas diariamente pelas causas sociais e buscam um mundo melhor e mais justo.

E em segundo lugar, as ONGs espalhadas pelo Brasil inteiro e por fim aos realizadores desse maravilhoso evento, foi lindo presenciar a história do terceiro setor representado por tantas instituições. "

"Como doador e voluntário é uma alegria imensa ver o trabalho dedicado e cuidadoso da Associação Vamos reconhecido como melhor ONG do Maranhão!" - Edson Sousa Jr.

Nossos agradecimentos a Equipe Melhores ONGs 2022.

Gratidão é o nosso sentimento.

Equipe Vamos!

#melhoresongs.