Por Associação em 09/12/2021
Associação Vamos! realiza o Show “Vamos Encantar Bacaba”  - Lei Aldir Blanc

No dia 27 de novembro de 2021 foi realizado o show “Vamos encantar Bacabal” com a participação do Projeto Vamos! Encantar e dos cantores Emanuel de Jesus, Dayse Karolline, Marcos Maranhão, Yudson Cassio, Frahm Almeida, Diante da Cruz e “Boizinho Esperança”!

O Show aconteceu na quadra do CONASA, em Bacabal, e foi transmitido e gravado ao vivo pelo canal do Youtube da Associação Vamos!, você que não pode assistir no dia pode acessar o canal e prestigiar este belo show, clicando: https://www.youtube.com/watch?v=s2ZJywxzGew&t=4069s

Os recursos financeiros para a implementação do Show “VAMOS! ENCANTAR BACABAL” vieram por meio do edital "Conexão Fomento a Projetos" da lei ALDIR BLANC através da Secretaria de Cultura do Maranhão. O “Vamos Encantar - Bacabal", contou com a participação presencial de crianças do projeto Vamos! e seus familiares e pessoas da sociedade de Bacabal em número reduzido. Dezenas de artistas, músicos, professores, instrutores e trabalhadores da cultura foram envolvidos na produção e se beneficiaram de forma positiva, no sentido da garantia de uma renda extra para suas famílias;