Por Associação em 20/05/2023
Adolescentes do Projeto Vamos! distribuem panfletos informativos sobre o dia 18 de maio.

No dia 18 de maio, os adolescentes do projeto Vamos Criança saíram pelas ruas do Bairro Alto da Assunção distribuindo panfletos informativos de dicas de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças adolescentes. O tema foi trabalhado nas turmas do projeto e hoje levaram informações para moradores e alunos da Escola São João Batista.

O Dia 18 de Maio – Foi instituido pela Lei Federal 9.970/00, como o "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. Esta data tem como objetivo de mobilizar e reafirmar a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as crianças e adolescente.