Por Associação em 07/03/2024
A Associação Vamos! é a entidade escolhida para Oferta Solidária do mês de março/2024 da VinumDay

VinumDay é uma plataforma de comércio online de vinhos e espumantes com exclusivo sistema de Adega Virtual, que permite armazenar os produtos adquiridos em uma conta individual até que o volume de pedidos atinja o gatilho de frete grátis para qualquer parte do Brasil. Fundada em 2014, atualmente, a VinumDay opera um catálogo de aproximadamente 450 rótulos diferentes, de quase 20 países.

A cada mês, por meio de parcerias com vinícolas e produtores, a VinumDay seleciona um rótulo para comercialização com valor especial, que terá 70% do lucro das vendas revertido para a uma ou mais instituições de ação social. Trata-se da oferta solidária.  A Entidade escolhida para receber os recursos é a Associação Vamos!

Para a Oferta Solidária de março, da VinumDay, o vinho selecionado é o LIDIO CARRARO AGNUS MERLOT 2020. Fruto da safra 2020, este varietal de Merlot é proveniente das terras que a vinícola mantém na região da Serra do Sudeste. A vinificação foi por gravidade e garantiu um tratamento gentil as uvas, que fermentaram com leveduras selvagens. O vinho amadureceu em tanques de inox por 12 meses e foi engarrafado sem filtração.
Adquirindo o LIDIO CARRARO AGNUS MERLOT 2020, você estará contribuindo com a Associação Vamos!, que realiza um trabalho no estado do Maranhão. Ela visa desenvolver em crianças, adolescentes e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade, a consciência de sua realidade e apoiá-los no reconhecimento de suas capacidades e potencialidades, para atuarem na sociedade de forma consciente e positiva.

Agradecemos a Empresas VinumDay pela parceria e crença nas ações que contribuem para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de nossa entidade.

Acesse a plataforma de venda online da campanha: